Sanar dívidas – Prefeitura Municipal de Uberlândia – é o momento

Os contribuintes inscritos ou não na dívida ativa em 31 de dezembro de 2013 no município de Uberlândia, podem negociar seus débitos com desconto até 11 de novembro deste ano. O desconto é sobre multas e juros e pode chegar até 90%. A ação é possível em função da Lei Complementar enviada pelo Executivo e aprovada pela Câmara Municipal de Uberlândia este mês.
“É uma iniciativa do Município para dar oportunidade aos contribuintes de sanar suas dívidas. É preciso destacar que os descontos não valem para multas de trânsito, encargos por descumprimento de contratos celebrados por intermédio da Secretaria Municipal de Habitação e multas isoladas”, explica o secretário de Finanças, Carlos Diniz.bandeira-udi
O valor do desconto depende da condição de pagamento escolhida pelo contribuinte. Foram determinadas quatro maneiras de pagamento e parcelamento (confira na tabela abaixo). O atendimento é feito das 12h às 17h na Plataforma de Atendimento da Secretaria Municipal de Finanças, no bloco II do Centro Administrativo.
O secretário de Finanças informa ainda que não haverá prorrogação da vigência desta Lei .
Parcelas
Desconto
Uma
90% de desconto sobre multas e juros
Duas
80% de desconto sobre multas e juros
Até quatro
70% de desconto sobre multas e juros
Até seis
60% de desconto sobre multas e juros
* A emissão de segunda via à vista com desconto de 90% pode ser retirada através do site: www.uberlandia.mg.gov.br

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.