Aqui é só pra quem curte comilança. Receitas, dicas, botecos e tudo sobre o que mais nos faz feliz: comer ! Por Amanda Magnino e Giovanna Degane
https://www.facebook.com/beijoeumqueijo?fref=ts
O UM BEIJO E UM QUEIJO é pra quem gosta de comilança, pra quem acorda e dorme pensando na melhor coisa desse mundo: comida (e das boas)! Aqui você vai encontrar receitas, desde aquela gordisse dos sonhos, até a receitinha do livro da vovó. Mas não é só isso não! Vamos dar um monte de dicas de lugares legais pra comer, sejam eles restaurantes ou um bom boteco, vamos fazer passeios em um monte de lugares dedicados ao bom rango e também alguns produtinhos deliciosos das prateleiras e padocas. Na nossa fanpage vai ter muita coisa pescada na geladeira da “interwebs” pra fazer seu estômago roncar!
E se você gosta de uma boa dietinha ou de uma alimentação mais saudável, aqui tem lugar pra você, também! Nosso site tá quase no ponto e já já divulgaremos ele por aqui. Além disso, nosso canal no Youtube também tá quase. Portanto, aguardem pois que tem muita coisa vindo por aí! E enquanto isso, sigam nossa fanpage e prepare suas panelas e talheres! Nosso instagram é @UmBeijoeUmQueijo, segue a gente! / Divirtam-se e UM BEIJO E UM QUEIJO pra vocês! / Amanda Magnino e Giovanna Degane.