Agência de propaganda utilizou comidas típicas para formar a bandeira de seus respectivos países
Com a chegada da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, o que não falta é criatividade. Com isso em mente, a WHYBIN\ TBWA, um agência de propaganda australiana, criou esta campanha para promover o Festival Internacional de Comida de Sydney, na Austrália. O evento, Good Food Month, foi promovido com esta campanha criativa. Foram 15 países no total, dentre eles, Brasil, Itália, Estados Unidos, França, Espanha e alguns outros que estarão presente no maior torneio de seleções de futebol deste ano. Na foto acima, para a bandeira do Brasil, foram utilizados folhas de bananeira, limões, abacaxi e maracujá.
Confira como foram feitas os demais a seguir:/ Itália: manjericão, macarrão e tomates / Estados Unidos: cachorro quente, ketchup e mostarda / Japão: salmão e arroz / França: queijo gorgonzola, queijo brie e uvas / Inglaterra: bolinho, nata e geléia / Espanha: linguiça e arroz / China: Dragon fruit(Pitaia) e carambola / Grécia: azeitonas e queijo coalhado / Austrália: torta de carne e molho / Coréia do Sul: kimbap e molhos / Turquia: Turkish Delight(Manjar Turco) / Indonésia: molhos picantes e arroz / Tailândia: molho de pimenta doce, coco ralado e caranguejo azul nadador / Suíça: charcutaria e queijo suíço