Senhor Alair Martins – o fundador do Sistema Integrado Martins foi apontado pela Revista Exame e pelo site Exame.com como um dos 100 melhores líderes de empresas em matéria publicada nesta quinta-feira na edição da revista e no site
A publicação do ranking dos 100 líderes empresariais do país em 2014 indica os empreendedores e executivos que conseguiram conquistar a melhor reputação. Segundo a mais importante publicação do mercado empresarial brasileiro, “os melhores líderes de empresas são os inovadores, que sabem engajar a equipe. Eles têm uma visão estratégica ampla, capazes de projetar o negócio internacionalmente, sem deixar de fomentar a ética nos negócios”. A revista divulga exclusivamente esse ranking, que é resultado de pesquisa da empresa europeia Merco, em parceria com o IBOPE, em consulta a centenas de diretores e especialistas para saber quem eles apontavam como melhores líderes.
Para Alair Martins, “esse é o reconhecimento a um trabalho digno que vem sendo feito por milhares de mãos desde a fundação da empresa há 60 anos e a uma imagem irretocável que construímos em nossa trajetória. Ninguém faz nada sozinho e compartilho o privilégio dessa indicação da Exame com toda a nossa equipe. É um orgulho trabalhar com pessoas tão especiais como as que compõem nossas equipes de executivos e de colaboradores em todo o Brasil. Fico muito honrado por participar de um ranking onde se encontram os maiores empresários desse país e considero que fizemos apenas o nosso trabalho da maneira mais digna e correta, dentro da ética, valorizando os relacionamentos, sem jamais abrir mãos dos princípios e valores que sempre foram a marca de nossa história”.