Neste final de semana, o público poderá conferir o maior espetáculo da América Latina, em homenagem a Michael Jackson. O Tributo ao Rei do Pop, estrelado por Rodrigo Teaser, será realizado nesta sexta-feira (13), a partir das 21h, no Center Convention em Uberlândia.
O show é uma adaptação da turnê “This is it”, que estava sendo planejada por Michael e incorpora elementos fieis do show original, como o elevador de palco e a aranha gigante. Foram dois anos de pesquisa e investimento, até que Rodrigo Teaser conseguisse montar e interpretar fielmente todos os elementos criados por Michael para seu show de despedida. Entre as principais cações estarão: Billie Jean, Thriller, Beat it, Smooth Criminal, Black or White, entre outros. Com ricos detalhes nas coreografias, figurinos, iluminação e som, Rodrigo canta com banda ao vivo e conta com a apresentação de bailarinos e com a reprodução de vídeos produzidos especialmente para a apresentação.
O show é realização pela Magia Entretenimento e os ingressos estão à venda no Santo Trigo (Rua Elmiro Gonçalves Pinto, 162 – Cazeca), Online Informática Center Shopping e Uberlândia Shopping ou pelo telefone (34) 3214-6705.
Saiba mais sobre o cover
Rodrigo Teaser cresceu aperfeiçoando seu trabalho, tornando-se assim, um dos mais respeitados profissionais do ramo, tendo em seu histórico várias aparições em TVs e shows por todo o Brasil e exterior. Cover reconhecido pela Sony Music, Rodrigo foi convidado em 2003 para representar a América Latina no show “30th Years of Magic”, em homenagem a Michael Jackson, em Nova Iorque, evento em que o Rei do Pop esteve presente.