NA VERDADE EU FICO P da vida É COM A ARROGÂNCIA DO SENHOR LUIZ FELIPE SCOLARI;
com sua ineficácia e incompetência em assumir a direção de uma instituição que há muito perdeu o título de melhor futebol mundo – mas este senhor maculou nosso histórico.
–
Fico indignado também com o tanto de jornalista bunda-mole nas coletivas que não tiveram culhão para, na maneira metafórica, enfiar o dedo na cara deste ogro do Felipão e no inútil do Parreira que ficava falando que a seleção estava “animicamente” preparada (alguém soprou esta palavra bonita para ele).
–
Não encontrei um jornalista que fizesse perguntas pertinentes à este senhor devoto de Nossa Senhora do Caravaggio que depositou a vitória brasileira aos pés de uma santa e esqueceu dos óbvios buracos de seu time.
–
Onde fica a irresponsabilidade deste senhor que expôs a boa vontade deste milionários jogadores sim – mas que confiaram neste “professor” e que – se não se comportassem poderiam não ser convocados nem escalados e este “mestre (?)” os fez pagar este micão em campo.
–
Fred não fez nada; tudo bem;
David Luiz brilhou com seu carisma mas teve erros crassos no último jogo; Neymar – craque borboletinha frágil com seu peso pena e tantos outros com suas características – por sinal – acho o Hulk muito pesado.
–
Senhor Felipe o senhor expôs estes jogadores ao ridículo desde o primeiro jogo contra a Croácia – alí mesmo notava-se a fraqueza de uma seleção que segurava e achava que cantar um hino à capella poderia ganhar jogo.
–
Atletas emocionalmente fragilizados e ainda sediados em Teresópolis ? nas montanhas ? com chuva, lareira e cachecol ? Que bosta de Granja é esta ? onde seus franguinhos de leite adormeciam e choravam por qualquer coisa. E recebiam astros da TV para pagodear.
–
Durante muito tempo tivemos um TIME, uma EQUIPE, – MAS hoje existem apenas estrelas pontiagudas que se esbarram em outras estrelas e não sabem conviver juntas errando passes ou não querendo dar passes para ter a glória de se fazer um gol.
–
A vitória é de um time e não de um jogador.
–
Hoje para mim vc é um Felipinho que expôs a Nação ao ridículo, que destruiu sonhos de crianças e adultos.
– O senhor e toda sua equipe – são um bando de irresponsáveis – que vieram ganhando na sorte contra a Croàcia-Chile-Camarões e Colômbia.
Prova disto que estas seleções foram recebidas em suas casas com honra e glória.
–
A Argentina também não tem TIME para ganhar Copa não. Tem um Messi, um Di maria e um Aguero. Precisa pensar nesta questão do COLETIVO.
–
Os fatos são muito justos e depois que a poeira baixa – a nitidez aparece.
Não lutamos contra a Natureza pois vamos perder – e feio.
Precisamos mesmo perder e perder MUITO ainda para arrumar a casa e quiçá – não sei se isto também adiantará pois o ranço deste apático povo brasileiro de uma etnia pífia de DNA conturbado é bem claro e creio que eterno.
– Seremos sempre Terceiro Mundo e sempre nos contentaremos com migalhas caídas da mesa dos mais abastados.
–
Senhor Luiz Felipe Scolari, o senhor me envergonha, não por termos perdido a Copa do Mundo – mas por sua falta de educação, por sua falta de humildade, por sua ignorância e, sobretudo – e como consequência por tudo que lhe falta – a sua arrogância me enoja.
–
No sábado, contra a Holanda, vamos perder sim, e perderíamos se fosse qualquer time pois SEUS alunos o têm como um professor relapso e negligente e que nem mesmo pensou com a dignidade de um anfitrião em ser mais acessível à Imprensa, aos comentários de equipe e que mandava todos irem para o Inferno.
–
Não lhe desejo que vá para o Inferno, mas depois do jogo de sábado, e mesmo sabendo que o senhor disse que vai se afastar, somos nós que refutamos sua presença na CBF e não nos devolva seu cargo de técnico – pois somos nós que queremos tomar-lo de vossa senhoria.
– Quanto aos títulos vencidos com sua assinatura – parabéns – mas não vivo de passado – e sua atual performance foi A pior, foi vergonhosa – A mais degradante e sem nenhuma dignidade e respeito com ninguém – e muito menos com sua Nação.
Um desastre que ficará marcado por um século.
–
Meu repúdio ao senhor –
Carlos Hugueney Bisneto –
PS_ quisera eu estar presente nas muitas coletivas que foram proporcionadas, eu jamais iria lhe jogar meu sapato como no Irã e adjacências como uma ofensa-mor – mas estaria pronto para lhe proferir as palavras ditas acima.