Estréias nos cinemas

Guardiões das Galáxias (Guardians Of The Galaxy)acine
O longa Guardiões das Galáxias é uma ficção cientifica ótima para esta semana. A Marvel conseguiu unir o útil ao agradável, neste caso, humor mais personagens e takes perfeitos. O filme conta a história de uma “Terra” alternativa do século XXXI, onde o aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.
Confira o trailer abaixo:
O Homem das Multidõesacine1
Em O Homem das Multidões, produção nacional de Cao Guimarães e Marcelo Gomes, o público sentirá logo pelo trailer (vide abaixo) a sensação claustrofóbica e egoísta do mundo atual. O longa ainda é exposto num tamanho de tela idêntico ao utilizado nas tão conhecidas selfies Instagram. Qual o momento de olhar para a vida real? Até onde conseguimos “cultivar” a second life e ignorar o mundo lá fora? Estes questionamentos são sutilmente tratados no drama. Ou seja, a reflexão é constituída de modo individual, e paralelamente, ao grupo de pessoas como um todo. Belo Horizonte, Minas Gerais: duas estórias de solidão diferentes. Juvenal (Paulo André), condutor de trem do metrô, enfrenta a impossibilidade de estar só. Para se sentir melhor, ele se mistura na grande multidão da cidade. Margô (Sílvia Lourenço), controladora de estação do metrô, não consegue se desprender das redes sociais, trocando o mundo real pelo mundo virtual.
Confira o trailer abaixo:
Como na Canção dos Beatles: Norwegian Wood (Noruwei No Mori)acine2
Delicadamente o filme Como na Canção dos Beatles: Norwegian Wood, do diretor vietnamita Tran Anh Hung, fará com que você se recorde de algumas narrativas literárias nacionais. Baseado no romance “Norwegian Wood”, de Haruki Murakami, com trilha sonora assinada pelo guitarrista do Radiohead, Jonny Greenwood. O filme conquistou o prêmio de Melhor Cinematografia, no Asian Film Awards, de Melhor Filme Internacional, no Festival Internacional de Cinema de Istambul, e ainda foi indicado ao Leão de Ouro, no Festival de Veneza. Toru Watanabe (Ken’ichi Matsuyama) é o melhor amigo de Kizuki (Kengo Kôra), que namora Naoko (Rinko Kinkuchi), uma amiga de infância. O trio inseparável se separa de maneira abrupta, no dia em que Kizuki comete suicídio. Toru e Naoko separam-se durante anos, mas acabam se reencontrando nos tempos da faculdade, durante os agitados anos 1960, repletos de manifestações políticas e descobertas sexuais. Eles voltam a se aproximar, e percebem o grande afeto um pelo outro, mas as feridas do passado não permitem que uma relação se estabeleça entre eles. Enquanto a saúde mental de Naoko torna-se cada vez mais frágil, Toru conhece Midori (Kiko Mizuhara), uma garota mimada, mas afetuosa, que tenta conquistá-lo, mesmo sabendo que seu coração pertence a outra mulher.
Confira o trailer abaixo:

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.