Os grisalhos

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz31Prateados, misturados e pra lá de charmosos, os fios grisalhos, finalmente, ganham os holofotes da beleza masculina. O que já foi considerado um trauma na aparência dos homens, hoje é usado como acessório, tanto para os mais jovens, quanto para os mais maduros.
Reynando Gianecchiniarei
Os fios cinzas, que nem sempre aparecem por conta da idade avançada, mas por uma característica genética, quando misturados ao restante das madeixas ou até na barba, funcionam como pontos de luz naturais e atraem todos os olhares.
Mark Ruffaloarei1
Assumir os brancos é uma questão de estilo. O grisalho traz sensualidade, força e masculinidade. É minha aposta garantida de beleza para o homem contemporâneo. Porém, se os brancos já invadiram mais espaço do que deveriam e isso lhe incomoda, hoje, o mercado disponibiliza produtos que fazem a cobertura parcial desses fios, com um feito pra lá de natural. Para estabilizar a cor e manter o grisalho sempre sexy, a dica é usar tonalizantes específicos, que agem gradativamente e camuflam boa parte dos brancos.
Ben Affleckarei2
Esses produtos agem em poucos minutos e só depende de você escolher se os brancos terão cobertura de 30%, 50% ou até 70% dos fios. Aposte nessa tendência e esqueça a escravidão da coloração. Os tonalizantes, além de serem mais modernos e superficiais, são práticos e não agridem os fios. (fonte http://www.universoaa.com.br/

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.