Palavra de Mulher

Um dos musicais mais vistos e elogiados desde o ano passado aporta em Uberlândia neste início de agosto. “Palavra de Mulher” é uma homenagem das consagradas atrizes e cantoras Lucinha Lins, Tânia Alves e Virgínia Rosa aos 70 anos do compositor Chico Buarque de Holanda. Depois de uma bem sucedida turnê pelo país e de temporadas também de sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo, o espetáculo será apresentado nos dias 8 e 9 de agosto, no Teatro Municipal de Uberlândia. ateatA montagem, na verdade, é mais um show musical do que um espetáculo de teatro. Ele é levemente teatralizado pela atmosfera proposta e pelas histórias que as atrizes contam, algumas delas envolvendo o próprio Chico. Entre os momentos memoráveis da apresentação está o tom bluezístico dado por Lucinha Lins ao reviver a sua personagem Gata de “Os Saltimbancos”. Geralmente, a plateia, em sua memória afetiva, canta junto em uma catarse coletiva. Num clima de cabaré, com alguns objetos cênicos e adereços,  Lucinha, Tânia e Virgínia dão vida a algumas das imortais personagens femininas da obra de Chico Buarque em canções como “Tatuagem”, “O Meu Amor”, “Folhetim”, “Sob Medida”, “Terezinha”, “Tango de Nancy”, “O Que Será (À Flor da Pele)”, “A História de Lily Braun”, “Pedaço de Mim” e diversas outras. apala

Direção musical e piano

Ogair Júnior, Marcos Paiva e Ramon Montanhaur são os músicos que acompanham as cantoras, respectivamente no piano, contrabaixo acústico e bateria e percussão. Os ingressos já estão à venda na loja Ana Capri, no Center Shopping, por R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada). Mais informações e agendamento de entrevistas com Maíra Pelizer e Alípia Repezza, pelos telefones 9643-6394 e 9685-2041.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.