Funções que vc não sabia sobre seu Iphone aqui no HBlog

Seu celular possui uma identificação de horizontal, ou seja, um prumo. Se você precisa de um ponto exato em uma parede ou superfície, basta acionar a bússula do seu iphone e pronto. Tá reto!apeu
Nenhuma vibração é igual à outra
Se você não larga seu celular nem pra reuniões, saiba que pode personalizar as vibrações para cada alerta. Pode colocar uma para mensagem sms, duas para whatsapp, três para o Messenger, por exemplo. Basta ir em Configurações > Sons > Vibração > Criar Nova Vibração.
Selfie com fone de ouvido
Na onda dos selfies, não dá pra ficar sem tirar um dentro do ônibus, do metrô, da escola, da faculdade. Para facilitar um pouco e eliminar aquela tremida básica, clique no botão de volume ao acionar a câmera.
Bloqueie ligações de números indesejados
Chega de ficar vendo todo dia a foto daquele carinha que você não curte mais, mas não para de ligar. Basta entrar nos contatos dele e selecionar a opção ‘Bloquear ligações desse contato’ na parte debaixo da tela. Aí, você não recebe mais ligações ou mensagens de texto daquela pessoa.
Carregue o telefone mais rápido
Vilã oficial dos amantes do Iphone, a bateria tem um truque básico pra acionar na hora da correria. Deixe o celular em modo avião pra carregá-lo. Desligar é ainda mais eficiente, claro, mas em modo avião você ainda pode usar o Wi-Fi. (Funciona mesmo. A bateria carrega muito rápido).apeu2
Desabilite a função de ‘lida’ para mensagens
Ninguém precisa saber que você já viu a mensagem que chegou no seu Iphone. Vá em Configurações, Mensagens e desligue a ‘chavinha’ em Confirmação de leitura.
Crie um lembrete geográfico
Você pode criar um lembrete geográfico no iPhone. Algo tipo ‘me lembre de comprar fraldas quando eu passar perto da farmácia’, por exemplo. Vá ao aplicativo de Lembretes, crie um e aperte o “i” do lado desse lembrete. Daí seleciona “lembre-me em uma localização” na próxima página, inclua o endereço e selecione se você quer receber a notificação quando chegar nele ou quando sair. Genial.
Pontue com a barra de espaço
Por último e não menos importante: pra digitar ponto final, basta dar um duplo clique na barra de espaço. É bem mais prático quando você estiver escrevendo.apeu1

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.