Unbroken

O ator Jack O’Connell, afilmeque ficou conhecido ao viver o personagem Cook na série “Skins”, está irreconhecível no novo trailer de “Unbroken”, o novo filme dirigido por Angelina Jolie. Em fevereiro uma prévia do filme, quase em formato de documentário, já havia sido divulgada. Mas dessa vez o trailer conta apenas com as partes gravadas com os atores do filme.
“Unbroken” vai contar a história real de Louis Zamperini, um jovem americano que se torna campeão olímpico de atletismo, mas que tem que se juntar às forças armadas para ajudar o seu país na Segunda Guerra Mundial. Só que o avião de Zamperini sofre e um ataque e ele acaba passando 47 dias no mar sem comida. Depois, ainda se tornou prisioneiro dos japoneses até o fim da Guerra, em 1945. Coincidentemente, há praticamente um mês, o ex-soldado faleceu de pneumonia. Angelina Jolie conheceu Louis Zamperini, que chegou a narrar para ela alguns trechos da sua história de vida. “Unbroken” é baseado num livro da autora Laura Hillenbrand, que já foi lançado aqui no Brasil com o título de “Invencível – Uma história de Sobrevivência, Resistência e Redenção”. afilme1O filme ainda terá no elenco Domhnall Gleeson, Jai Courtney e Garrett Hedlund e tem estreia marcada, lá fora pelo menos, para 25 de dezembro.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.