Quem não curtiria penetrar na casa dela – da própria Regina Guerreiro – para bater um papo-fashion ? Você pode. A sala é linda, parece flutuar no ar, chão branco, poltronas gostosas, objetos incríveis. Mas legal mesmo são as histórias que ela conta, da moda e da vida, com seu humor de repente ácido, de repente cult, de repente divertido. Impressionante como Regina está ligada em tudo. Pertinentes & impertinentes, o passado, o presente e o futuro « faíscam » enquanto ela fala.
A ideia da websérie ENJOY aconteceu quando, um dia, almoçando com Alberto Hiar, da Cavalera, ele gostou tanto das histórias dela, que achou que valia transformar o bate-papo em vídeo. Ela topou, é claro. Moda, cinema, pintura, escultura, comportamentos e « maus comportamentos », tudo entra no seu menu caleidoscópico.
“Minha cabeça é uma panela de pressão, para escrever tenho que dar uma ordem na confusão… Daí acaba saindo um blá blá blá, escrevo, faço toda a pesquisa de imagens, e depois de muito « make-up », a gente grava. Adoro. É como se estivesse falando com todas as pessoas da moda que eu quase não vejo mais, e com toda a new generation que eu ainda nem conheço. É diferente falar e escrever, sabia? Mas estou aprendendo. O que eu espero? Que as pessoas passem cinco minutos comigo, quinzenalmente, nessa de ENJOY. Eu faísco, você faísca, elas faíscam. UIUIUI!”