Caros amigos do Bistro, aqui está um novo menu para esta semana. Haverá patê de atum e pão de ervas frescas para o couvert e para as entradas, você pode escolher entre
um suflê de cogumelo, ou espaguete de frutos do mar assados. Para o prato principal,
tortellini gigantes. recheado com um ragu de carne de vaca, em caldo de carne e legumes primavera, ou filet de São Pedro, em endívia e alho-poró assado, com molho de queijo. Além da torta de cereja chocolate Nemesis, haverá também um
sorvete de limão e kiwi, de sobremesa. Como sempre, oferecemos café ou chá de menta, ou você pode querer desfrutar de um cocktail no nosso Bar Bistro na piscina.
Por favor, faça uma reserva com antecedência pelos telefones 3237-6448 (Pristia, horário comercial) ou 9648-1011 (Washington). Vai ser ótimo para recebê-lo aqui. Chef Steve.