Prefeitura Municipal de Uberlândia

Pagamento das férias dos servidores será feito dia 7

O prefeito Gilmar Machado confirmou que o pagamento dos salários referentes às férias de janeiro dos servidores será feito na próxima quarta-feira, dia 7. Dentre os 15 mil servidores da Prefeitura de Uberlândia, entre efetivos, contratados e comissionados, pouco mais de oito mil gozarão férias a partir do dia 9, a maioria na área da Educação. O pagamento das férias representa um montante de R$ 24 milhões que serão injetados na economia do Município.agilmar1O prefeito ressaltou os esforços da Administração para manter os pagamentos em dia. “São aproximadamente três meses e meio de salários pagos num prazo aproximado de 40 dias”, disse Gilmar Machado se referindo aos salários de novembro, de metade do 13º salário, os vencimentos de dezembro e das férias antecipadas de janeiro, já incluso o adicional de um terço do salário.

Saúde

O prefeito informou ainda que no dia 8 de janeiro (quinto dia útil do mês), serão pagos os salários dos funcionários das entidades que prestam atendimento na área da saúde, que são a SPDM (administradora do Hospital Municipal), Sal da Terra, Fundação Maçônica Manoel dos Santos e Fundasus.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.