Luxo e história em Abu Dhabi

Interpoint cria roteiro com programas inusitados, passando pelos dois lados da cidade, com visita a uma fazenda de caviar e passeio de Aston Martin

Depois do sucesso da bilheteria de “Sex and the city 2”, a capital dos emirados Árabes, Abu Dhabi, entrou para a lista dos destinos “must go” do Oriente Médio, região que por sua vez, virou tendência no turismoantes mesmo do filme. Com uma posição geográfica que favorece paradas de viagens de longa duração, muita gente conhece a cidade após um bate e volta de Dubai, mas poucos sabem o que a cidade pode oferecer além de suas lindas dunas e do calor escaldante. A Interpoint Viagens e Turismo começa o ano lançando um roteiro com experiências suficientes para 8 dias em Abu Dhabi, incluindo a ida em uma fábrica de caviar e passeio de Aston Martin por Yas Island.abud

O novo roteiro propõe ao turista a oportunidade de conhecer os dois lados contrastantes da cidade mais rica dos Emirados Árabes, com muita história através de seus desertos e ao mesmo tempo a contemporaneidade dos edifícios ultra modernos e ambientes mega sofisticados.

Mais informações sobre o roteiro:

Hotéis: Jumeirah at Etihad Towers em Abu Dhabi e Qasar Al Sarab Deserto de Liwa. Preço do roteiro terrestre por pessoa: a partir de US$ 3.816* *Valores sujeitos a disponibilidade e alteração de valores até a confirmação.

O programa inclui:

– 4 noites em Abu Dhabi / – 3 noites no Deserto de Liwa / – Café da manhã diário / – Jantar diário no Deserto de Liwa / – Passeios e traslados privativos / – Assistência VIP no aeroporto de Abu Dhabi na chegada; – Despesas com visto consular em Abu Dhabi / abud1

Para consultas, ligue na Interpoint Viagens e Turismo./ Tel: +55 11 3087-9400 / www.interpoint.com.br 

Sobre a Interpoint

Fundada em 1985, a Interpoint trouxe aos brasileiros diversos destinos até então poucos explorados. Através da operadora de turismo, locais maravilhosos e exóticos como Mongólia, Namíbia, Camboja, Jordânia e Tailândia ficaram mais próximos do Brasil. Não só locais diferenciados, a Interpoint hoje é referência no mercado em viagens para pessoas apaixonadas pelo esqui. Heloisa Levy, fundadora da Interpoint, trouxe a operadora com o objetivo de atuar na área de turismo de esqui. Hoje, a idéia inicial se tornou realidade: um atendimento especializado feito por profissionais que conhecem profundamente o mercado e compartilham a paixão de esquiar de seus clientes. Sendo assim, em pouco tempo já era líder no Brasil em viagens para a prática do esporte no Hemisfério Sul, Europa, Estados Unidos e Canadá.abud2

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.