Carnaval de Uberlândia

Dos cinco grupos que irão animar as quatro noites de folia na avenida José Roberto Migliorini, quatro são de Uberlândia. A partir deste sábado (14), um repertório eclético toma conta da avenida do samba. Pensando nas crianças que já curtem a folia de momo, uma matinê também está programada com uma artista da terra. A agenda montada pela Secretaria de Cultura terá D’Corpo Inteiro, Grupo Só de Boa, Graziella, Grupo Serellepe e Paqua. A atração nacional é o grupo Gera Samba, que promete animar o público.

Na noite de sábado (14), após o desfile dos blocos carnavalescos, a banda D’Corpo Inteiro leva seu pagode, swing e axé music repleto de sucessos para a avenida José Roberto Migliorini. O grupo mostra toda sua irreverência e talento que o mantém há mais de 20 anos entre os mais famosos da região. No mesmo dia, o Só de Boa anima o público com muito samba, pagode, arrocha e sertanejo de artistas como Alexandre Pires, Sorriso Maroto, Cristiano Araújo e Zeca Pagodinho, além de canções de autoria própria.10363646_646058805485053_937434120162717974_n

No domingo (15) tem matinê com Graziella, no Uberlândia Shopping, a partir das 15h. A artista promete um repertório com canções próprias, como “Meu primeiro amor”, e outras que vão de Xuxa a Luiz Gonzaga, passando por Trem da Alegria, Galinha Pintadinha e tantos outros que animam as crianças. As marchinhas também estão incluídas e canções populares como “Atirei o pau no gato”. “Será uma matinê voltada para o público infantil, mas vai animar também os jovens e os adultos”, disse Graziella.

O Gera Samba e o Grupo Serellepe se apresentam na noite de segunda-feira (16) na avenida José Roberto Migliorini, após  apuração do desfile dos blocos carnavalescos e das escolas de samba. Com muito axé music e uma trupe de quase 20 artistas, o Gera Samba apresenta um show que faz sucesso no Brasil. A rapaziada do Serellepe também chega com o pagode que se tornou sua marca desde os anos 1990, quando se formou o grupo. O Serellepe faz uma apresentação com canções próprias e estilos como samba-enredo, arrocha, funk, entre outros. “Tocaremos alguns sucessos do momento de artistas como Pablo, Luxúria e Ludmilla. Queremos agradar todo o público com muita diversidade e alegria”, garante Will Robson, integrante do Serellepe.abasc

Encerrando a festa, mas sem perder o pique, a banda PaQuá toca muito pagode na noite de terça-feira (17) também na avenida José Roberto Migliorini.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.