Feira Gastronômica homenageia público feminino

Opções para agradar a diversos paladares será o cenário da Feira Gastronômica que será realizada em homenagem às mulheres nesta quinta-feira (19), das 18h às 22h, no Mercado Municipal. O evento faz parte do projeto Sempre Mulher, promovido pela Secretaria de Governo e parceiros em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado anualmente no dia 8 de março. Quem for ao Mercado encontrará barracas com comidas típicas da Itália, Arábia Saudita, China, Japão, Espanha, Suíça e Rússia, entre outros. A cozinha brasileira também está presente com as tradicionais culinárias nordestina, mineira e goiana.

auber5

“A Feira é um momento de descontração e vamos utilizar para informar as mulheres sobre seus direitos”, disse a superintendente da Mulher, Marli Anastácio, da Superintendência da Mulher, ligada à Secretaria Municipal de Governo. Nesta edição, a Feira será promovida em parcerias pelas secretarias municipais de Governo, de Cultura e de Agropecuária e Abastecimento, juntamente com as associações da Feira Gastronômica e dos Locatários do Mercado Municipal.

 

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.