“É o que temos pra hoje”

O espetáculo “É o que temos pra hoje” chega a Uberlândia com duas apresentações: dias 11 e 12 de abril, às 21h e 19h, respectivamente, no Teatro Municipal de Uberlândia. Trata-se de um stand up com o ator Marcelo Serrado e o humorista Gigante Léo.

abarce1

Com muito humor e ironia, a peça fala sobre a obsessão do homem moderno pela internet e por tudo que está ligado a ela. Marcelo Serrado fala sobre a quantidade de aplicativos e a relação das pessoas com seus celulares, além da relação de homens e mulheres com um olhar pessoal. “Deus criou o e-mail e o diabo, com inveja, criou o spam”, diz uma das passagens da peça. Ao final do espetáculo, a plateia também participa do stand up, quando Marcelo Serrado e Gigante Léo deixam nas mãos dos telespectadores a cena improvisada do brinde. Assessoria do evento assinada pela Ares Comunicação e apoio de Keiretsu Sushi Bar, entre outros.abarce

Ingressos: com ARES Comunicação pelo – 34-3216-7881

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.