Biasi Catani – internacionalmente reconhecido

Biasi Catani traz para o Center Shopping Uberlândia a sua primeira loja no Brasil,  com design de móveis reconhecido internacionalmente

Presente nos Estados Unidos e com negócios em diversos países, a marca oferece móveis exclusivos, uma fusão entre a versatilidade do design brasileiro com o charme do estilo italianounnamed (17)
Com todo o ar cosmopolita de Nova York, a Biasi Catani chega ao Center Shopping em grande estilo com a abertura da primeira loja no País, nesta quarta-feira (25).  A empresa de móveis de luxo com design brasileiro foi fundada em 2006 e apresenta coleções sofisticadas, com mobiliário contemporâneo e uma sensibilidade internacional inegável. A Biasi Catani tem loja em Nova York, nos Estados Unidos, e além do Brasil, já conquistou parceiros e clientes nos Estados Unidos, México, Índia, Canadá e Emirados Árabes.unnamed (38)

Com um portfólio repleto de peças características exclusivas, a Biasi Catani une a tecnologia de ponta com o trabalho artesanal para a criação de itens únicos, que com a qualidade e a valorização de cada detalhe, o que torna cada produto uma verdadeira obra de arte. A marca leva elegância e sofisticação ao mais diversos ambientes, com peças bem trabalhadas e com sutis acabamentos cuidadosamente polidos, bem como, superfícies requintadas e ousadas. Suas coleções combinam luxo, conforto e elegância, com um design moderno que tem uma sensação irresistível que ecoa a vitalidade do espírito italiano com a emoção sedutora do Brasil.unnamed (39)

A chegada desta importante loja reforça o objetivo do Center Shopping de atender a todos os públicos, como destaca a gerente de marketing, Sara Elydio. “Temos um mix com mais de 300 lojas, que estamos sempre buscando ampliar para melhor atender aos nossos clientes. A Biasi Catani traz todo um requinte em design de móveis com reconhecimento internacional e irá agregar ainda mais para que sejamos cada vez mais um shopping completo atendendo a todos os clientes de Uberlândia e região”, afirmou a gerente.unnamed (40)

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.