Neste dia 11 de abril a partir do meio dia no próprio shopping
Deliciosa feijoada está sendo preparada para acontecer nas instalações do Praça Uberlândia Shopping.
Será um evento para cerca de 350 convidados com o objetivo de estreitar o relacionamento com empresários que já fecharam contrato com o shopping e também apresentá-lo a outros tantos que desejam conhecer o empreendimento.
“Fazemos muita questão de manter contato estreito com nossos lojistas. Em Uberlândia, em especial, temos realizado diversos eventos em que tem sido possível conversar, conhecer melhor as necessidades e os anseios dos nossos clientes, sempre de forma descontraída e amigável”, ressalta Cesar Garbin, Diretor de Operações da 5R Shopping Centers.
Somente para convidados. O HBLOG se orgulha em participar e depois mostrar por aqui quem foi – parabéns para o Praça Uberlândia Shopping – seja bem vindo.