UBERTORCEDOR: UBERLÂNDIA ANTES DE TUDO
Projeto sócio-torcedor possui quatro categorias
Na noite dessa segunda-feira, 1, a Diretoria do Uberlândia Esporte Clube, em parceira com a Brahma, lançou o projeto sócio-torcedor: Ubertorcedor. O lançamento aconteceu no auditório do CREA e contou com a presença dos diretores e associados do UEC, o grupo Co-gestor e a imprensa de Uberlândia.
O projeto sócio-torcedor é a união de torcedores, clubes e grandes empresas que acreditam que o futebol ainda tem um potencial gigante para se desenvolver. O Ubertorcedor possui quatro categorias: Bronze, Prata, Ouro e Diamante, as mensalidades variam entre R$9,90 e R$ 69,90. O torcedor já pode adquirir o cartão de sócio pelo site do clube. Com o Ubertorcedor, os torcedores terão benefícios na compra de ingressos e descontos em produtos e serviços de várias marcas participantes, basta informar o número do CPF.
Durante o lançamento, o representante do Marketing da Brahma, Leandro Mendonça, apresentou algumas ações que serão realizadas com a parceria. No dia 27 de junho acontecerá um jogo amistoso com o Remo. A partida será um reencontro dos times que disputaram a final do Campeonato Brasileiro Taça de Prata – Série B, em 1984. Na ocasião, a equipe mineira sagrou-se campeã após vencer por 1 a 0 em casa e empatar sem gols em Belém (PA). A parceira também reformará o ônibus que é símbolo do time e trará para a cidade o “Projeto Viva o Campinho”, que tem com objetivo reformar os campos da cidade.
“Para entrar nesse Movimento, tem que ter amor à camisa. Tudo começa com você entrando de sócio do seu time de coração. O que vai acontecer no Brasil é o mesmo que rolou no futebol da Europa. A diferença aqui é que os benefícios dos sócios deixaram de ser simplesmente na compra de ingressos, foram para fora do estádio e estão chegando no seu dia a dia”, destaca o diretor de marketing do UEC Edenilton Faria Silva.Marcio Malamud, Guto Braga, kriss Corso e Wagner Ribeiro no lançamento do Projeto Ubertorcedor /Crédito: Hailton Edson