Encontro Marcado

A cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, recebe no dia 17 de julho, a turnê nacional do projeto “Encontro Marcado” com Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis, no Castelli Master, às 22h. No palco os sete amigos apresentam grandes sucessos de 40 anos de carreira e amizade.

O repertório contará com sucessos que marcaram a música brasileira e foram fixados na memória popular, como “Espanhola”, “Planeta Sonho”, “Dona”, “Caçador de mim”, “Nascente”, “Linda Juventude”, “Sobradinho”, “Todo Azul do Mar” e “Canção da América”.

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz34

O show faz parte de um tour nacional que já passou por Patos de Minas, Belo Horizonte, Uberaba, Juiz de Fora, São Paulo, Vitória e Rio de Janeiro. A idealização foi das empresas Cadoro Eventos e Nó de Rosa Produções, que reuniu o grupo de amigos, resultando em um encontro surpreendente.

Em Uberlândia a realização é da Viva Marketing Promocional e os ingressos já estão a venda no site www.megaueingressos.com.braben

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.