Associação do Câncer

Toda criança tem direito à recreação, é o que assegura, entre tantos outros privilégios, o Estatuto da Criança. E sendo a criança especial, ou seja, com algum tipo de limitação, a diversão não só é direito, como também questão de saúde e qualidade de vida.

Pensando nessa premissa, a Associação do Câncer está pelo 12º ano consecutivo, organizando o projeto “Seja criança por um dia”, que consiste em uma festa de comemoração ao Dia das Crianças para crianças portadoras da doença e também para os irmãos delas e filhos de pacientes. Aproximadamente 2 mil crianças participaram do evento desde a primeira edição.

Neste ano, 200 crianças estarão na festa do grupo, que distribuirá brinquedos educativos, algodão doce, lanches, frutas, sorvetes e outros alimentos, além de disponibilizar brinquedos infláveis e animações infantis para a diversão ficar completa. Doações como brinquedos, doces, ou algum outro tipo de produto, podem ser feitas por quem tiver o interesse de contribuir com esta ação até o dia 09 de outubro, na sede da instituição.adia6

Serviço: /Data: 10/10/2015 / Horário: das 9h às 12h / Local: Associação do Câncer – Av. Nicomedes Alves dos Santos, 255, Bairro Lídice

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.