Fábio Assunção é capa da GQ Brasil de outubro

O ator conta sobre seus planos profissionais, família e reabilitação

Capa da edição de outubro da GQ Brasil, Fábio Assunção comentou sobre o período em que ficou afastado da televisão em reabilitação nos Estados Unidos. “Na verdade isso atrapalha todas as áreas da vida de uma pessoa. Não é só com trabalho, é nas relações, em tudo. Na sua relação com a vida. Entorta tudo, não vale a pena para ninguém, não é bom pra ninguém, é só prejuízo, só coisa ruim.”, diz.

    O ator conta que o que passou o transformou. “Hoje eu tenho um respeito enorme pela dificuldade de qualquer pessoa. Acho que eu me tornei mais gentil nesse sentido. Não que tenha valido a pena viver o que eu vivi, mas acabou que eu consegui tirar uma coisa boa“.  O galã, que já teve relacionamentos longos, diz estar em uma fase  tranquila. “Acho que tem a ver um pou­co com a maturidade. Se eu for casar de novo, viver com alguém de novo, tem que ter muita afinidade.”, diz. Quando a pergunta é se está namorando, ele responde: “Não, eu tô aí”.abafa Aos 44 anos, Fábio completa 25 anos de profissão e se prepara para o seu próximo papel na nova novela das 19h da TV Globo, Totalmente Demais, com estreia prevista para novembro.abafa1

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.