DESFILE DE ABERTURA do Minas Trend Preview by HBLOG

Com o tema “A força de quem faz”, a 17ª edição do Minas Trend foi aberta na noite desta segunda-feira, no Expominas, no Bairro Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte. O desfile de abertura da temporada outono/inverno 2016 teve a assinatura do editor de moda Paulo Martinez. A predominância do branco e os detalhes em vermelho trouxeram o clima oriental para a passarela.

O Minas Trend vai reunir entre os dias 6 e 9 de outubro as principais marcas e nomes da moda de Minas e do país. No salão de negócios, mais de 100 estandes vão comercializar itens de moda e acessórios que estarão nas vitrines.

O evento é promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) e aproxima expositores e lojistas dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias.

Belo Horizonte foi palco nessa segunda-feira da abertura da 17ª edição do Minas Trend, que tem como tema “A Força de Quem Faz”. Durante a noite foi apresentada aos convidados a cenografia do evento, criada pelo arquiteto Pedro Lázaro, e o tradicional desfile de abertura que reúne peças de diversos expositores do salão de negócios.

Abertura Minas Trend - Inverno 2016  Foto : Ze Takahashi/ FOTOSITE
Abertura
Minas Trend – Inverno 2016
Foto : Ze Takahashi/ FOTOSITE

amora1 amora2 amora3 amora4 amora5

FABIANA MILAZZO

Com styling de Paulo Martinez e beleza de Ricardo dos Anjos, o desfile teve como licença poética o Japão, explorado como referência por sua forte influência em nossa cultura, tecnologia, moda e maneira de pensar. A inspiração foi traduzida em elementos como quimonos, maxi-acessórios e até make inspirado na bandeira do Japão e no cabúqui. O elo em comum entre os looks foi a cor branca, às vezes pontuada por vermelho e preto. amora6 amora7 amora8 amora10 amora11 amora12 amora13 amora14

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.