Concerto Catedral de Santa Terezinha

O organista Wander de Oliveira e a soprano Henriqueta Mattos dão continuidade ao projeto “Concertos de Órgão da Catedral de Santa Teresinha” com uma apresentação segunda-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, às 20h, na Catedral Santa Teresinha. Wander de Oliveira, nascido em Piracanjuba (GO), iniciou os estudos de música com o pai. Mais tarde, em Goiânia (GO), começou a tocar órgão em igrejas e terminou o curso de Música no Instituto de Artes da Universidade Federal de Goiás (UFG). O músico é membro da Associação Brasileira de Organistas, conselheiro da Ordem dos Músicos do Brasil e especialista em Musicoterapia. Já a soprano Henriqueta Mattos, que também é pianista, estudou canto em Munique, Alemanha, com grandes nomes da música. Com um forte currículo, ela atua como professora no Centro de Educação Profissional de Música de Brasília e é membro da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical.acata

Serviço

A apresentação de Wander de Oliveira e Henriqueta Mattos acontece segunda-feira (12), às 20h, na Catedral Santa Teresinha. Entrada franca. Informações: 3234-3233.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.