O bon-vivant Luiz Carlos Mielle & HB

Morreu na manhã desta quarta-feira o produtor musical, compositor, apresentador de TV e ator Luiz Carlos d’Ugo Miele, aos 77 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Miele foi vítima de mal súbito, dentro da casa onde morava, na Gávea, Zona Sul do Rio. Ainda não há informações sobre o sepultamento do produtor.

Miele ficou conhecido como um dos maiores produtores da Bossa Nova. Na década de 70, formou dupla com o compositor Ronaldo Bôscoli, responsável por produzir espetáculos musicais memoráveis na televisão

………… veja mais aqui – http://extra.globo.com/noticias/brasil/morre-luiz-carlos-miele-aos-77-anos-17771327.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

anovo55Foi numa noite nos idos anos 80-90 – (os registros abaixo) – mas tiveram outros.

Outro dia fiz um “pequeno” flash-back de minha vida pessoal e jornalística – me deparei com uma história rica. Rica de pessoas, momentos, conversas e MUITOS etecéteras. Aqui abaixo foi no Rio de Janeiro, na Cidade Maravilhosa, onde o Hippopotamus reinava na noite carioca com assinatura de direção do grande  Ricardo Amaral – na primeira foto abaixo – as super “locomotivas” – a sra. Ricardo Amaral – a bonita Gisela Amaral; e a não menos powerful – a tradicional Regina Marcondes Ferraz – em foto tirada por mim mesmo…..  HBHISTORY 388 HBHISTORY 416o então colunista Zózimo Barroso do Amaral – o grande colunista social do “Jornal do Brasil” – (e Ibrahim Sued, no Globo) – com Luiz Carlos Miéle – o showman – também em foto tirada por mim com aquelas Kodaks Instamatic X15 (quem lembra ?)HBHISTORY 417não me lembro da moça, mas o do meio é o guitarrista Pepeu Gomes e o inigualável Nicolau Sulzbeck ( nesta noite quando saímos do Hippo – alí em Ipanema – completamente alcoolizados – o sol já nascia )HBHISTORY 420Mielle aqui na ponta esquerda (com copo de uísque na mão), mais Zózimo e Ricardo Amaral – o dono da célebre casa – ao fundo um pianista com um tapa olho todos muitos felizes e no maior bebum – QUE delíciaHBHISTORY 421 Ricardo Amaral abria os braços para eu fotografa-lo junto à Regina Marcondes Ferraz e Zózimo – NOITE maravilhosaHBHISTORY 485E AGORA SIM :– eu no meio do colunista social Zózimo Barroso do Amaral e o showman Luiz Carlos Mielle – onde neste momento cantamos o que ? – logicamente BOSSA NOVA na bombadíssima night da seletíssima, super elitizada do night club HIPPO em Ipanema – ………………………..me desculpem – mas isto é ou não é ……………anovo56E como Ibrahim Sued dizia:- ” Sorry periferia “. 

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.