OAB Uberlândia promove desfile de moda beneficente

Atividade faz parte das comemorações do Outubro Rosa 

Com o objetivo de arrecadar renda para as advogadas impossibilitadas de exercerem a profissão por causa do câncer de mama, a Comissão da Mulher Advogada da 13ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB/MG) realiza o III Desfile Juris Model. O evento acontece quinta-feira, 22, às 19h, na Casa X. O ingresso, no valor de R$ 10,00, está à venda na Sede da OAB e Salas de apoio da OAB. Crianças menores de sete anos não pagam entrada.

“O objetivo do evento é arrecadar fundos para que possamos distribuir o valor entre as advogadas que se encontram com problemas de saúde e por isso sem condições de poderem trabalhar”, destaca a presidente da comissão Dra. Hélia Maria Pereira Azevedo.

abobaA atividade faz parte da Campanha Outubro Rosa realizada durante todo o mês de outubro que é dedicado a ações para a prevenção contra o câncer. A doença se descoberta na fase inicial tem as chances de cura aumentadas. O câncer de mama é o tipo que mais mata as mulheres em todo o mundo.

O quê: III Desfile Juris Model / Quando: 22 de outubro / Horário: 19h / Onde: Casa X / Quanto: R$ 10,00 / Informações: (34) 3234-5555aboba1

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.