Qualquer Bordô

Qualquer Bordô é o projeto de um casal que mistura rock, folk e música brasileira

Ela é do sul, nasceu em Curitiba. Já ele é do nordeste, mais especificamente de Aracaju. Em Brasília os dois se conheceram e começaram a namorar, mas, mais do que isso, ali nasceu também uma parceria musical, o Qualquer Bordô.
abor1 Tai Britto e Carol Kozovits contam que começaram a compor juntos por diversão e, de uma forma espontânea, perceberam no começo deste ano que já tinham uma quantidade de músicas suficiente para gravar um álbum e decidiram levar a coisa à serio.

Foi aí que gravaram logo de vez dois videoclipes, um para a música “Um pouco além” e outro para “Morning Time”. A primeira mostra um pouco do relacionamento entre eles, já a segunda fala de “um simples desejo de permanecer mais um tempinho ao lado de quem se gosta”, como define a Carol.

O som do Qualquer Bordô tem várias influências, o casal mistura em seu projeto rock clássico, inspirado por Beatles, Led Zeppelin e Simon & Garfunkel, e também músicas nacionais e regionais, como de artistas como Zeca Baleiro, Caetano Veloso e Alceu Valença.abor2

“Por já termos morado em vários cantos do Brasil, acumulamos influências diversas e isso contribuiu muito para o nosso processo de criação musical. Não gostamos de nos rotular justamente por que somos fãs de vários estilos”, conta a Carol, que ainda diz também que novos artistas como Sam Smith, Marcelo Jeneci e Haim também inspiram o projeto.

Recentemente, o Qualquer Bordô resolveu misturar Beatles e Cássia Eller num mash-up de “Two of Us” e “Por Enquanto” e o resultado foi mais de 500 mil visualizações e quase 6 mil compartilhamentos numa página do Facebook. Mais que por estilos musicais, porém, Tai e Carol são inspirados pelo amor em si. “Escolhemos o nome Qualquer Bordô pela sonoridade e para transmitir a ideia de que qualquer amor é válido. O bordô representa o amor nessa brincadeira”, explicam.abor3

Atualmente, o casal mora em São Paulo e está vivenciando a fase de pré-produção do álbum de estreia, que deve ser lançado já no começo do ano que vem. Se você curtiu o Qualquer Bordô e quer saber mais sobre o projeto, basta acompanhá-los pelo Facebook ou pelo site oficial. ( fonte http://www.papelpop.com/ )

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.