Casa de Apoio e Formação do Menor Nova Canaã

Tradicional Bazar ajuda crianças de Uberlândia
Evento beneficente ocorrerá em duas etapas. Milhares de peças já foram produzidas

Nesta quarta (11), das 8h às 17h, a Casa de Apoio e Formação do Menor Nova Canaã promove seu tradicional Bazar de Natal para comercializar milhares de peças de artesanato produzidas pelas voluntárias do Clube das Mães da instituição que hoje atende crianças carentes de 6 a 14 anos.

abaca3A renda do bazar ajuda a manter a Casa do Menor que atende hoje cerca de 160 crianças que contam com curso de informática, natação, educação física e reforço escolar. No bazar serão comercializados panos de prato, jogos americanos, forros, toalhas e vários outros produtos feitos pelas mais de 70 voluntárias. E, ao contrário dos dois últimos anos, o evento será realizado em duas etapas. Esta semana e no dia 07 de dezembro, no Bazar da Thássia. “Optamos por fazer dois eventos porque existe um público já acostumado ao nosso bazar e que gosta de mais tranquilidade na hora de escolher o que comprar. Já no Bazar da Thássia, devido à sua projeção, há um frisson grande e um outro perfil de público. Em duas datas vamos conseguir atender todas as pessoas que apoiam o projeto da Casa do Menor”, explica Ana Lúcia, diretora. 

Sobre a Casa

A Casa Nova Canaã atende 160 crianças, de 6 a 14 anos, dos bairros Canaã, Shopping Park, Patrimônio, Jaraguá, Tubalina, Copacabana e Jardim das Palmeiras que gratuitamente recebem apoio educacional e participam de atividades interativas, aulas de informática, aulas de natação, oficinas de teatro e música, além de tratamento odontológico e alimentação adequada.

casadomenornovacanaa.org 

Bazar de Natal Casa Nova Canaã / Horário: 8h às 17h / Endereço: Rua Da Carioca, nº 1135, bairro Copacabana / Informações: 3214-8485 /  Entrada: gratuita
abaca1

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.