BioPort by Pedro Braga Portilho

Quer fazer um peeling no verão mas sem aqueles sintomas chatos como vermelhidão, descamação da pele, longos períodos de cicatrização e recuperação ?

O que a maioria das pessoas não sabe é que existem peelings que ajudam e muito na nutrição e rejuvenescimento da pele e não causam esses efeitos indesejados!

Os PEELINGS ENZIMÁTICOS estão super em alta para esse verão, e por que não já deixar sua pele preparada para as festas de fim de ano ?? O peeling enzimático tem como principal função reduzir a camada de queratina na pele, deixando-a com aspecto mais viçoso, com mais luminosidade e atenuando os problemas como pequenas linhas de expressão, manchas e ajudando no controle da oleosidade.abiop3

Entre eles encontramos o peeling de romã que tem funções perfeitas para a pele nessa época do ano ! Trata-se de um sofisticadíssimo sistema que reúne enzimas da própria romã misturadas a potentes agentes antioxidantes. Estudos comprovam que o peeling de romã tem o mesmo efeito ou chega mesmo a ser superior ao famoso ácido glicólico e tudo isso sem irritação, inflamação e sem descamação excessiva. O Peeling de Romã funciona por um duplo mecanismo. Enquanto as enzimas da romã esfoliam toda a superfície da pele, seus potentes antioxidantes penetram profundamente e realizam uma verdadeira limpeza das toxinas e radicais livres que causam o envelhecimento.

Telefone para contato: (34) 3234-0458 / Endereço: Rua Marques Póvoa, 152, Osvaldo Rezendeabiop4

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.