Independence Day: O Ressurgimento

O planeta esteve salvo graças a Will Smith durante 20 anos, após o aclamado “Independence Day”.  “Eu passei 20 anos tentando nos preparar para isso”, diz David Levinson que volta do primeiro filme. Mesmo com o planeta usando a tecnologia alienígena deixada pelo primeiro ataque, parece que nada vai segurar a próxima invasão que vem por aí. No lugar de Will Smith, o mocinho é o Liam Hemsworth.

Vindos do primeiro filme, estão Jeff Goldblum (David Levinson), Bill Pullman (Presidente Whitmore), Vivica A. Fox (Jasmine), Judd Hirsch (Julius Levinson) e Brent Spiner (Dr. Brakish Okun). Liam Hemsworth, Joey King, Maika Monroe e Charlotte Gainsbourg são alguns dos nomes que aparecem pela primeira vez na continuação. Roland Emmerich dirigiu o primeiro filme e repete o cargo em “O Ressurgimento”. Dean Devlin também retorna como roteirista para a continuação. “Independence Day: O Ressurgimento” estreia no Brasil em junho de 2016! Mas que fim deu o Will Smith, gente?

Para não causar nenhum buraco na trama, a Fox criou uma linha do tempo sobre os acontecimentos de 1996 para cá. No ano de 2007, é revelado o que houve com o Coronel Steven Hiller, interpretado por Will Smith: “Enquanto testava o primeiro ESD fighter híbrido com tecnologia alienígena, um mau funcionamento provocou a morte do Coronel Hiller. O papel de Hiller na guerra de 96 fez dele um ícone amado por todos, tendo enfrentado a nave mãe alienígena sozinho e levando à derrota das forças inimigas”. Trágico, né? :(……………. (PapelPop)

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.