PLANETA HB

  • Com 910 mil cabeças, o Município de Uberlândia está credenciado como maior produtor de suínos do Brasil. Este número representa 2,4% do total produzido em todo o País. Com 5,5 mil unidades abatidas por dia, Uberlândia chega à marca de 1,452 milhão de cabeças abatidas por ano, segundo dados da Associação dos Granjeiros Integrados do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Agritap) e da Associação dos Produtores Integrados de Suínos do Estado de Minas Gerais (Aproimg). “No total, 85% dos suínos produzidos em Uberlândia são exportados”, disse Juliano Fagundes, presidente da Agritap. (Correio)

  • Um dos melhores destinos do Caribe estão se candidatando para as suas próximas férias! Acabamos de encontrar passagens aéreas com ótimos preços para Punta Cana! Tem voos por apenas R$ 1.128 ida e volta saindo de São Paulo e ótimos preços a partir de outras 18 cidades!
  • Dilma é hostilizada ao andar de bicicleta no Palácio da Alvorada.
  • aboga10
  • Bella Sicilia ristoranti informa:– estamos abertos hoje a partir das 19 hs com a última noite especial do gnochh da fortuna!!!! Chame seus amigos ,sua família e venha participar desta noite tradicional. Rua Tiradentes 53 – fone 34-3210-0029
  • Se vc for “cortar” todos os estabelecimentos da cidade – onde o local não é profissional; onde a mão de obra é sofrível; onde a qualidade do serviço deixa a desejar; onde não existe cortesia, nem atenção e gentileza….. Então vc vai ter que ficar em casa e não mais sair pra curtir nem comprar nada.
  • O verão no Rio de Janeiro promete ser, no mínimo, refrescante. Pelo menos se depender do novo bar de gelo que está sendo montado dentro do Prezunic, na Barra da Tijuca. Com promessa de temperatura a – 10ºC, o bar é idealizado por José Rafael Vasquez, diretor-geral do supermercado, e funcionará entre os dias 12 de janeiro e 12 de março.
  • A pessoa é cliente de um estabelecimento desde que abriu e faz compras como todo mundo. Chega o Natal, o estabelecimento envia presentinhos – mimos -cartões e afins para certos clientes – MENOS PRA VC.agabeblo1
  • Tem brazileiro que muda para o Exterior e por morar lá fora há mais de 10, 20, 30 anos – se considera daquele País e trata o Brazil, o seu País de origem; como se não fosse mais. Faz comentários estapafurdios. (algo como: “vcs do Brazil” – ah me poupe). E ainda, quando vc conhece pessoalmente, observa-se que, para se sentir um pouco acima dos outros brazileiros, mais importante e afins – ainda dá uma escorregada na Língua Portuguesa falando com sotaque ? Ah não. É muita pobreza.
  • Mortes nas estradas federais caíram 5,21% no Natal deste ano…..deve ser porque o povo teve de devolver os carros que não conseguiram pagar….
  • Não é só aqui que gente envolvida com roubalheira demora a perder a boquinha. Suspenso do cargo de presidente da Fifa e banido do futebol por oito anos, Joseph Blatter, 79 anos, continua faturando com a entidade máxima do futebol. O cartola suíço, acusado de corrupção, vai receber, nas próximas semanas, cerca de 1,5 milhão de euros, coisa de uns R$ 6 milhões, entre salários e benefícios. E mais: Blatter terá direito ao plano de aposentadoria privada, mas a Fifa não revela o valor. O novo presidente da entidade será escolhido em 26 de fevereiro, e só a partir de então o suíço não terá mais direito aos benefícios da Fifa. Até lá, continuará recebendo salário (5,5 milhões de euros por ano) e poderá usar o carro oficial (uma Mercedes-Benz) e o apartamento funcional, em Zurique. Tadinho!abai
  • A Duloren registrou, neste fim de ano, um aumento de 60% nas vendas de calcinhas amarelas, que segundo a crendice popular são usadas na virada do ano para atrair dinheiro. ……Vai trabalhar gente.
  • ” A boa notícia é que já conseguimos alcançar praticamente 50% da meta. Muitas pessoas estão empenhadas em colaborar. A nótícia não tão boa é que o casal está passando suas noites ao relento, então, cada auxílio
    que chega faz enorme diferença pra eles “. então ? se interessou ? – veja no post “Um sonho feito de algodão doce”
  • Tudo pode mudar em questão de segundos….alo158

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.