Giovanna Antonelli na GQ  Brasil de janeiro

Às vésperas de completar 40 anos (março 2016), Giovanna Antonelli faz o ensaio mais sensual da sua carreira para a edição de janeiro da GQ Brasil. “Nunca havia feito um ensaio assim, é o primeiro da minha vida com menos roupa.”, disse a atriz.

“A sensualidade se manifesta num bom papo, no olho no olho. Às vezes você vê uma pessoa que nem é tão bonita, mas ela é tão interessante que se torna linda. Acredito muito nisso, nessa troca de energia. Ser sexy para mim é acordar de bom humor, ser alguém feliz. A alegria contamina de uma forma que, quando levada para as pessoas, traz sensualidade.”
Comemorando os mais de 2 milhões de espectadores com a sequência do filme S.O.S. Mulheres ao Mar e no ar como a estelionatária Atena, em A Regra do Jogo, novela das 9 da TV Globo, Giovanna parece importar traços da personagem atual.
abiog2
A atriz vê em si mesma alguns traços de personalidade de Atena, mas diz nunca ter vivido um amor cego como a que a personagem tem por Romero Rômulo, interpretado por Alexandre Nero. “Nunca vivi um amor como esse. Sou uma pessoa intensa, uma mulher com tintas quentes, de filme do Almodóvar. Mas não tenho a passionalidade no sentido da loucura: sou bem pé no chão.” fotos: Yuri Sardenbergabiog1

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.