Narcos – Wagner Moura – Globo de Ouro 2016

By Papel Pop:-
” Ai, que orgulho! Isso é tão legal quanto a participação da Fernanda Montenegro anos atrás no programa do David Letterman! Um dos nossos mais talentosos compatriotas da atualidade, Wagner Moura, está a pouco mais de horas de saber se ele irá ficar com a estatueta do Globo de Ouro deste ano pelo seu papel de Pablo Escobar na série de drama da Netflix, “Narcos”. Antes disso, o ator deu uma passadinha no programa “The Tonight Show”, apresentado pelo Jimmy Fallon, onde deu uma entrevista bem descontraída e divertida. No canal oficial do programa, foi publicado esse trecho aqui, em que o Wagner explica que não sabia uma palavra de espanhol e era super magro antes de ficar com o papel, o que ele chamou de uma “um grande caso de escolha por engano” (“miscasting” foi o termo que ele usou).
Com isso, a gente ficou sabendo que o Wagner teve que engordar quase 20 quilos para o papel e ainda teve que frequentar classes de espanhol na Colômbia com adolescentes japonesas. Hahaha! Mas teve muito mais do que isso. Antes de falar sobre “Narcos”, o Wagner, bem descontraído e brincalhão, falou sobre a viagem que tinha acabado de fazer para Las Vegas, onde tentou apostar um pouco, porém, sem muito sucesso, perdendo uns 60 dólares. O ator ainda explicou que está há 15 anos com a sua mulher Sandra Delgado, com quem tem três filhos, mas os dois ainda não são casados no papel. Por isso, Wagner aproveitou que estava em Las Vegas para pedir a mão dela – e ela disse não! Hahaha! 
Só lembrando, a cerimônia do Globo de Ouro acontece neste domingo (10) e terá transmissão no Brasil pelo canal pago TNT, a partir das 22h pelo horário de Brasília. Em meio a essa temporada de premiações, a segunda temporada da série “Narcos”  está sendo filmada na Colômbia, para uma estreia, possivelmente, no segundo semestre na Netflix.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.