Cristiano Ronaldo & Alessandra Ambrosio – Heloisa Tolipan conta que…

” Hot, hot, hot. Quente como o fogo. Vem assim a capa de fevereiro da revista americana “Body Issue”, que integra a publicação “GQ”, com foco no homem moderno. Na capa? Cristiano Ronaldo, por vezes de cueca no ensaio, e a nossa top Alessandra Ambrósio – que arrisca até um topless nos cliques com o jogador lusitano. Vamos à entrevista. Durante o ensaio, Cristiano Ronaldo disse que considera, sim, a possibilidade de vir a atuar no futebol americano até o fim da carreira. Ele disse:acris acris1 acris2 acris3 acris4 acris5
acris7 acris8 acris9 acris10 “Quem sabe no futuro haverá uma boa chance. Você nunca sabe, mas é algo interessante. Eu considero essa possibilidade, claro, porque, como eu disse, o futebol (nos EUA) tem se tornado cada vez melhor…Eu penso que isso quem sabe será possível”. A sessão fotográfica, realizada em outubro do ano passado, mas que só agora chegará às bancas, é o fim do mistério do que Ambrósio havia ido fazer ao lado do jogador galã. Ela, nas redes sociais, chegou a afirmar que teve “momentos fantásticos com o Cristiano” e que “ele é um pessoa muito simpática”.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.