Victor Meyniel chega a Uberlândia neste fim de semana

Jovem comediante representa a força da comunicação na internet que atinge um público gigantesco sedento por conteúdo original e com personalidade. 1° Stand Up Comedy Teen da cidade acontecerá no Teatro Rondon Pacheco no sábado (27) e domingo (28).
O teatro em Uberlândia está ficando cada vez mais eclético e interessante. Neste próximo fim de semana, é a vez da garotada que vive conectada à internet se esbaldar de rir no Stand Up Comedy Teen ‘Roberta$$a’ com Victor Meyniel.
Se você tem mais de 25 anos, talvez ainda não tenha ouvido falar neste fenômeno de apenas 18 anos que arrasta multidões de fãs que têm entre 13 e 25 anos por onde passa. O talentoso Victor Meyniel é hoje um ícone que representa a força da comunicação feita através da internet seguida com fervor por um público sedento por conteúdo original e cheio de personalidade.
Segundo o produtor de Meyniel, Rogério Fabiano, que inclusive esteve em Uberlândia com a peça sobre Allan Kardec – em que ele atua – é impressionante o poder dos “Viners” e “Youtubers”.
“O Victor ficou estrondosamente famoso em seis meses quando começou a fazer vídeos de seis segundos para o aplicativo Vine. Atualmente, com dois milhões de seguidores nas redes sociais, ele se tornou um dos “Viners” mais famosos do mundo, e mal consegue andar nas ruas sem que os fãs o abordem”, comenta Rogério Fabiano.
“A plateia vai ao delírio com ele”, diz produtor
Desde os 12 anos, Victor Meyniel estuda teatro em ótimas escolas do Rio de Janeiro e conta com o apoio incondicional dos pais.
Depois da projeção que o Vine lhe proporcionou, o jovem fenômeno tratou logo de criar o 1° Stand Up Teen brasileiro, com o qual esteve em cartaz por dois anos. Intitulado ‘Meu Queridooo’, foi inspirado no ‘bordão’ falado frequentemente por Victor em seus vídeos publicados na internet.
Agora ele inicia nova turnê com sua segunda peça chamada ‘Roberta$$a’ e Uberlândia é uma das primeiras cidades a receber o espetáculo que promete muito riso entre os adolescentes. “Victor é de um carisma impressionante no palco. A plateia vai ao delírio com ele”, conta o produtor.
Em ‘Roberta$$a’, Victor Meyniel faz uma sátira às blogueiras, interpretando uma atriz em decadência que se torna astróloga e consultora sentimental, na tentativa de recuperar a fama.
Mais sobre Victor Meyniel
Quem quiser saber mais sobre este fenômeno que é Victor Meyniel vai poder conferir detalhes do início de sua carreira, personalidade e acontecimentos marcantes em sua vida, através da autobiografia escrita ‘8 ou 80’, que ele lança nesta semana no Rio de Janeiro.
Serviço:
O quê: Victor Meyniel em ‘Roberta$$a’
Quando: sábado (27/02) às 18h e domingo (28/02) às 18h
Onde: Teatro Rondon Pacheco – Rua Santos Dumont, 517 – Centro – Uberlândia (MG)
Ingressos em www.megabilheteria.com e na bilheteria do teatro das 10h às 18h de segunda a sábado.
Preços: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Classificação livre abito abito2

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.