No Mês da Mulher, Uberlândia recebe Solange Couto em ‘Cinco Mulheres Por Um Fio’ 

Comédia terá sessões somente no dia 19 de Março no Teatro Rondon Pacheco. 
Para enriquecer ainda mais o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, Uberlândia vai receber uma grande e querida atriz brasileira, que já realizou inúmeros trabalhos de sucesso na televisão, no teatro e no cinema.
É Solange Souto que, após sério problema de saúde, retorna aos palcos radiante com uma comédia, cujo único compromisso é com a diversão e o humor.
Com muita versatilidade, a talentosa atriz, que já viveu inúmeros e inesquecíveis papéis na televisão e atualmente está fazendo o maior sucesso em ‘Malhação’, interpreta cinco personagens em ‘Cinco Mulheres por um Fio’, uma deliciosa comédia sobre mulheres.
Com a direção de Sílvio Guindane, e texto da própria Solange Couto e Regianna Antoninni, o espetáculo tem como cenário uma sala elegante e no centro da trama está à psicóloga e sexóloga, Marta, que decide atender suas pacientes de forma inovadora e nada invasiva. 
Para elucidar cada caso, ela resolve investigar a fundo algumas delas que, apesar de terem características muito próprias, buscam a terapia pelo mesmo motivo: a solidão.
A comédia ‘Cinco Mulheres por um Fio’ estará em cartaz no Teatro Rondon Pacheco somente no dia 19 de Março em duas sessões: às 18h30 e às 20h30. Ingressos já podem ser adquiridos no site www.megabilheteria.com. Na bilheteria do teatro, estarão disponíveis a partir de 14 de Março. abolan

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.