Cinco Mulheres Por Um Fio

‘Cinco Mulheres Por Um Fio’já passou por mais de 200 cidades brasileiras
Comédia com Solange Couto chega ao Teatro Rondon Pacheco em Uberlândia no dia 19 de Março.
Mais de 20 mil espectadores já foram ao teatro prestigiar a peça ‘Cinco Mulheres Por Um Fio’, apresentada com sucesso em mais de 200 cidades brasileiras.
Estrelada pela atriz, Solange Couto, o espetáculo já esteve também em Luanda, na Angola, e agora chega ao Triângulo Mineiro, através do produtor cultural, André Mello.
“É um presente poder trazer esta peça para Uberlândia no mês de março em que voltamos nossa atenção em especial para as mulheres”, comenta Mello.
No centro da comédia ‘Cinco Mulheres Por Um Fio’ está a psicóloga e sexóloga, Marta, que decide atender suas pacientes de forma inovadora e nada invasiva. 
Para elucidar cada caso, ela resolve investigar a fundo algumas delas que, mesmo tendo características muito próprias, buscam a terapia pelo mesmo motivo: a solidão.
Apesar do tema um tanto quanto difícil, no palco, o único compromisso de Solange é com a diversão e o humor. Versátil, ela interpreta cinco personagens com seus anseios, bloqueios, medos, frustrações… e mostra todo seu talento em uma deliciosa  e verdadeira comédia sobre mulheres.
aci1 aci2 aci3
FICHA TÉCNICA 
Gênero: Comédia
Elenco: Solange Couto
Texto: Regianna Antoninni e Solange Couto
Direção: Solange Couto
Iluminação: Alden Sander
Sonoplastia: Jamerson Andrade
Direção de Produção Nacional: Cristiane Ferreira
Fotos: Carlos Azevedo
Programação Visual Nacional: Gráfica Nex7

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.