Zé Ramalho apresenta nova turnê em Uberlândia

O cantor e compositor Zé Ramalho está de volta a Uberlândia após sua última apresentação na cidade, em 2009. Com o show Zé Ramalho & Banda Z – Tour 2016, o artista sobe ao palco do Center Convention na noite do dia 31 de março.
O músico nordestino está percorrendo o país com a sua nova turnê, que tem no repertório canções mais recentes, como “Indo com o Tempo” e “Sinais”, além de clássicos como “Avohai”, “Chão de Giz”, “Táxi Lunar” e “Tá tudo mudando”, versão para “Things have changed”, de Bob Dylan.
Zé Ramalho estará acompanhado da sua banda, formada por Vladimir Sosa (teclado), Edu Constant (bateria), Chico Guedes (baixo), Zé Gomes (percussão) e Toti Cavalcante (sax e flauta). Os ingressos para a única apresentação já estão disponíveis nas cidades de Uberlândia, Araguari e Uberaba.
Após apresentação em Uberlândia, o cantor segue para mais dois shows em Minas Gerais: Ipatinga no dia 1° de abril e na sequência (02) Belo Horizonte. 
Show Zé Ramalho & Banda Z – Tour 2016ace1
Quando: 31/03/2016 / Onde: Center Convention – Avenida João Naves de Ávila, 1331 – Santa Mônica / Horário: 22h / Censura: 16 anos / Evento não é open bar
Os ingressos já estão disponíveis inicialmente pela internet pelo site: www.megaue.com.br e variam de R$60,00 até 140,00.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.