Sobre o Dia 8 de Março de qualquer ano

Eu sei muito bem que operárias foram mortas num incêndio numa fábrica lá nos idos de num sei quando e por isso o Dia Internacional da Mulher.
Mas já resolveu já passou

e aquela Luta Feminista de queimar soutien na praça é ridícula.

E estas manifestações de marcha de direitos iguais e luta e chá de mulheres e encontros femininos………………… me desculpem mas acho nonsense;
acho sem nexo.
Taí a Lei da Maria da Penha para defendê-las destes homens ogros (que legal né ?) –
– mas vocês não denunciam seus amantes.
Ganhar troféu e diploma ?, fazer lanchinho ?
Mês da Mulher ?
que bobagem…..

Creio que a postura é outra.
Imponham-se através de estudos, nas faculdades, em suas profissões, com suas mentes e mãos fortes e poderosas e ao mesmo tempo delicadas e amorosas e –
não nas academias e não aumentando o decote e não colocando silicone na bunda e não caçando maridos ricos e submetendo-se a tantas humilhações.
Não sejam pequenas porque vcs são grandes e deem um basta neste dia 8 de março e façam a VIDA de vcs valer à pena !
E não um dia – uma semana ou um mês como proposto.
Vocês têm o meu apoio para serem Mulheres com ” M ” maiúsculo durante o ano inteiro.
Meu respeito e admiração a todas vcs – mulheres !
HB

La statue de cire d'Élizabeth Taylor est visible au musée Madame Tussauds de Hollywood, en Californie. L'actrice est décédée le 23 mars 2011, à l'âge de 79 ans.
La statue de cire d’Élizabeth Taylor est visible au musée Madame Tussauds de Hollywood, en Californie. L’actrice est décédée le 23 mars 2011, à l’âge de 79 ans.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.