De perto ela não é normal

Suzana Pires chega com o monólogo “De perto ela não é normal!” em Uberlândia
Uma atriz, dez personagens e infinitas gargalhadas. Esse é o resumo da comédia “De perto ela não é normal!” com a atriz carioca Suzana Pires, que desembarca em Uberlândia nos dias 02 e 03 de abril. O show de stand up será no Teatro Rondon Pacheco e coloca em cena as escolhas feitas durante a vida e da coragem quando for preciso para mudar o rumo da história.
A personagem, que também se chama Suzana, é encenada em dez situações distintas, desde a mulher casada, a intelectual, a de atitude, a bem-sucedida, a mulher livre, a espiritualizada e a criança. Todas aventureiras e reais, que se assemelham à vida de homens e mulheres.
Com direção de Flávio Rocha e texto da própria atriz, a comédia está em cartaz desde 2006 e traz em discussão os questionamentos do dia a dia sobre a vida, que rumo tomar, qual a melhor escolha, entre outros pontos encenados pela atriz Suzana, que apresenta as respostas com talento e irreverência.
A peça tem percorrido várias cidades do país e pela primeira vez chega a Uberlândia, em duas noites de apresentação. “De perto ela não é normal!” já rendeu um DVD, lançado em comemoração aos seis anos de sucesso do stand up.
abusa1 abusa2

Serviço / Peça: De perto ela não é normal! / Local: Teatro Rondon Pacheco – Rua Santos Dumont, 517, Centro / Data: 02 e 03 de abril / Horário: 20h / Ingressos: no site www.megaueingressos.com.br

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.