Maior programa de pré-aceleração de startups do Brasil chega ao Triângulo Mineiro

Lemonade será apresentado no;s dias 28 e 29 de março, em Uberlândia-MG.
O maior programa de pré-aceleração de startups do Brasil chegará ao Triângulo Mineiro. O Lemonade será apresentado, no próximo dia 28, às 19h30, no bloco 1X da Universidade Federal de Uberlândia – UFU para os estudantes da cidade e, no dia 29 de março, às 18:00h no Café Aruba (Av. Rondon Pacheco, nº 2441) os empreendedores vão subir ao palco para contar sua ideia e encontrar a equipe certa para empreender.
Nos eventos, a startup Communitor (finalista do Lemonade 2 BH) vai contar sua experiência de construir uma empresa em 8 semanas. Além disso, a equipe do Lemonade também estará lá para tirar todas as suas dúvidas sobre a edição de Uberlândia.
As inscrições para a próxima etapa do programa serão abertas no dia 01 de abril.
Quem tem uma ideia ou tecnologia e quer trabalhar muito para fazer com que ela saia do papel, essa é a chance.
O Lemonade é realizado pela Fundepar e co-realizado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais por meio do SIMI, pela Techmall – aceleradora de startups, pela Fapemig e pelo Sebrae Minas. aberoa
Em sua primeira edição, 27 empresas foram pré-aceleradas e, das oito finalistas, quatro receberam investimentos e quatro estão em aceleração na Techmall.
Saiba mais em lemonademg.com
Curta a página no facebook.com/lemonademg e fique por dentro do cronograma de execução do Lemonade no Triângulo.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.