Aciub declara apoio ao impeachment da presidente Dilma

Em decisão unanime tomada durante reunião realizada na noite da última segunda-feira (28), com a presença da diretoria executiva, diretoria plena e também de ex-presidentes que formam o Conselho da entidade, a Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) declarou o seu apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. O anúncio foi realizado após intensos debates do empresariado sobre a atual situação econômica e política do País. Em anúncio publicado em conjunto com a Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL Uberlândia, Conselho dos Veneráveis do Triângulo, FIEMG – Regional Vale Paranaíba, OAB – 13ª Subseção Uberlândia, Sindicato Rural de Uberlândia, Sociedade Médica de Uberlândia e a União das Empresas do Distrito Industrial – Unedi, foi transmitida a seguinte mensagem: “Apoiamos a Lei. Impeachment Já Por geração de empregos, pelo resgate da economia e pelo fim da corrupção”. Este posicionamento vem ao encontro da decisão de pelo menos outras 450 entidades de todo o País que também estão nesta mobilização.zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz34
Para o presidente da Aciub, Fábio Pergher, a situação chegou a um ponto em que é necessário defender mudanças imediatas para modificar o cenário de instabilidade que o governo não tem conseguido reverter. “Não podemos compartilhar com um sistema de governo onde a capacidade de qualquer empresa sobreviver é colocada à prova a todo momento. Não temos mais um ambiente produtivo estável, nem condições de gerar renda e empregos. Nós queremos a geração de empregos, o resgate da economia e o fim da corrupção”, afirma o presidente.
acub1

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.