Natália Dornelas dá dicas de Beagá

Praça da Liberdade
“Acho que uma voltinha na Praça da Liberdade (a pé, please) é imprescindível pra captar a alma da cidade. Daí, tem-se algumas opções como tomar um café no Museu de Minas e Metais (relembre aqui), no CCBB (que já é uma atração por si só) ou na Casa Fiat, que fica um pouquinho adiante do Palácio.”

Praça da LIberdade. Local: Belo Horizonte Data: 09-03-05 Foto: Lúcia Sebe/Imprensa MG
Praça da LIberdade.
Local: Belo Horizonte
Data: 09-03-05
Foto: Lúcia Sebe/Imprensa MG

Mercado Central
“Pra quem gosta das nossas comidinhas, não dá pra passar ser ir ao Mercado Central (relembre aqui). Vá no comecinho do dia e com ‘pouca bagagem’, porque a tendência é sair de lá abarrotado de coisas. O que comprar? Qualquer doce de leite, queijo, pastel… Tudo lá é gostoso, ainda mais quando se está a fim de sentir a cor local.mercadocentralOs bons restôs!
Para fechar com glamour, sugiro conhecer algum dos bons restaurantes da cidade. A Favorita, por exemplo, é uma instituição, ótimo pra quem quer ver e ser visto. Tem também o Xapuri, que é um mineiro típico maravilhoso, mas é melhor para o almoço e fica mais distante. Queria falar de lojas de moda, mas tive que parar na terceira dica. Recomendo ver o site para saber mais!xapuri

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.