A magia do Circo Universo Casuo em Uberlândia

A magia do Circo Universo Casuo em Uberlândia
Peça é idealizada por Marcos Casuo, que atuou no Cirque du Soleil por 8 anos.
Um picadeiro montado onde diversos artistas circenses apresentam suas artes ao lado do teatro e da música. Essa é a essência do Circo Universo Casuo, Grand Spectacle du Cirque, que desembarca em Uberlândia no dia 08 de maio, no Center Convention, às 18h.
Idealizado por Marcos Casuo, que atuou no Cirque du Soleil por 8 anos, o Universo Casuo traz a magia do espetáculo circense como alta performance e ferramenta de incentivo à cultura no Brasil. “Apresentamos um espetáculo composto essencialmente por artistas brasileiros, com valorização à produção cultural e artística do país”, reforçou Marcos.acir1
O espetáculo conta a história de um universo paralelo, lugar mágico onde tudo é possível. Nele, o personagem Jean Francua o Clown percebe que a Terra, o Planeta Azul, o qual antigamente esbanjava cores, hoje está desbotada e quase sem cor. Clown resolve atravessar o portal, entrar no nosso mundo e trazer de volta todos os sonhos, fantasias e novamente colorido.
O grupo se apresenta com 17 artistas circenses, além dos seis integrantes da banda The White Clows, que toca exclusivamente no espetáculo com músicas compostas pelo compositor e band líder da empresa Cirque du Soleil. Os ingressos estão à venda para a única noite de apresentação na loja Cavalera, no Center Shopping, e no site www.megaueingressos.com.br acir
Sobre Marcos Casuo
Palhaço, empresário e empreendedor. É assim que se define Marcos Casuo, um artista que se tornou conhecido ao redor do mundo pela sua fantástica atuação no espetáculo ‘Alegria’, da famosa trupe canadense Cirque de Soleil, onde atuou como protagonista por 8 anos, sendo aplaudido em 24 países por aproximadamente 12 milhões de pessoas, entre elas, reis e rainhas, celebridades da música internacional e astros de Hollywood.
A trajetória de Casuo começou através da capoeira aos 8 anos de idade. A partir daí, ele se interessou por teatro, dança, artes plásticas e posteriormente, pelo break dance e ginástica olímpica. Aos 16 anos, o futuro palhaço decidiu sair de casa com a convicção de que queria ser artista.
No Soleil foi motivo de critica pela sua audácia e criatividade nas performances, chamando a atenção da mídia e do público em geral. Mas foi em Londres, no Royal Albert Hall, pós-turnê ASIAN – Japan tuor que Casuo foi reconhecido como um dos 10 melhores Clowns do Mundo.
Após 21 anos de picadeiro, no final de 2008, Marcos Casuo resolveu voltar ao Brasil e ter o seu próprio circo. Nascia então o Universo Casuo, que, em menos de 3 anos, foi vivenciado por mais de 1,3 milhão de pessoas.
acir2 acir3 acir4

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.