A Bela e a Fera

Uberlândia recebe nesse fim de semana, nos dias 16 e 17 de abril, no Teatro Rondon Pacheco, um dos maiores clássicos da Disney, o musical A Bela e a Fera. O espetáculo, que encanta gerações, é baseado na história original de Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont  e nas versões que o conto recebeu na Broadway e no cinema.
O musical transmite uma mensagem simples e emocionante ao combater o preconceito e dizer aquilo que deveria ser natural e inerente às relações humanas: o que importa é o caráter de uma pessoa, suas intenções e atitudes. Esta história de amor clássica está cheia de personagens inesquecíveis, cenas fantásticas e figurinos deslumbrantes, além é claro de belas canções.
Dos mesmos realizadores do sucesso “Branca de Neve o Musical Encantado e “Pinocchio – Uma aventura teatral mágica”, oespetáculo conta com 35 profissionais envolvidos, 10 atores, mais de 40 figurinos, 05 cenários e efeitos especiais incríveis preparados para criar toda a magia que envolve a história.abela
Serviço:
O que: A Bela e A Fera- musical
Quando: 16 (16h e 17h) e 17/4 (16h e 18h)
Onde: Teatro Rondon Pacheco
Quanto: R$ 40 (inteira) e R$ 20 meia
Horários: 16h no sábado e domingo. Os adultos que doarem um brinquedo novo pagam meia entrada.
Classificação Livre
Duração:  1h
Mais informações: 34-99636-3005
 
 
Ficha Técnica
Elenco: Bianca Garcia –Roberto Rocco – Reynaldo Sapucaia – Cristopher Jonas – Carol Gomes – Ygor Sapucaia – Andréa Zanotti – Gabriella Tavares – – Fernando Borges – Rodrygo Bianchi- Flavio Ramos
Participação especial:  Denis Derkian (narração) – Camila Veríssimo (voz) –

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.