Iconic Intro Backdrop by MADONNA

A turnê “Rebel Heart”, da Madonna, já chegou ao fim, mas a gente ainda continua a ser surpreendido pela mega produção do show. É que surgiu nesta quarta-feira (13) na internet o vídeo que era utilizado para fazer a abertura dos shows em que, ao som de “Iconic”, a primeira música da turnê, Madonna sensualiza bastante e faz um discurso incrível sobre empoderamento, luta e revolução. A faixa, aliás, é uma parceria com Mike Tyson, que também aparece e discursa no vídeo, e ainda Chance The Rapper.
Para quem quer saber o que a Madonna fala no vídeo:

“Eu sou uma mulher. Eu sou loira. Eu tenho peitos e bunda. E um insaciável desejo de ser notada. Vamos lá, nos mostre sua bunda. (…) Mas ok, eu ainda quero começar uma revolução. Alguém tem que começar. Há muita beleza no mundo sendo desperdiçada, muito talento sem ser notado, muita criatividade sendo esmagada por corporações. Mas é hora de acordar. Eu olhei nos olhos das pessoas e vi desespero, vi humanos procurando por uma saída. Porque quando os ditadores fascistas, posando como homens de bem, vierem atrás de você, para te calar, para te amordaçar, você tem que estar preparado para lutar e morrer pelo que acredita. Eu quero começar uma revolução”

“Iconic” faz parte do mais recente álbum da Madonna, “Rebel Heart”, lançado no ano passado e que ganhou uma turnê mundial para promoção. Os dois últimos shows, em Sydney, foram filmados e deverão dar origem ao novo DVD da Rainha do Pop.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.