AACD Uberlândia

AACD REALIZA AÇÃO SOLIDÁRIA COM CAMISETA DO FLAMENGO
Uma ação entre amigos visa arrecadar fundos para a unidade com camiseta autografada pelo time
A AACD Uberlândia botou seu time em campo para levantar fundos para a instituição. Por intermédio de um paciente, a Associação ganhou uma camiseta do Flamengo que terá sua renda destinada ao tratamento das crianças deficientes atendidas pela unidade.
Gilberto Jr, conhecido por Gilbertinho, em 2015 foi ao Rio de Janeiro para conhecer a cidade e as dependências do Flamengo. Ao chegar na Gávea ele reconheceu o chapeiro da lanchonete (profissional que faz sanduíches) e conversou com ele, “Moço você é o Baiano, está aqui desde 1990, não é?”, o homem disse, “Sim, mas de onde você me conhece?”, Gilbertinho respondeu, “Do TV Fla”. O homem ficou muito feliz e apresentou o menino para os outros profissionais do Clube. Neste dia estava acontecendo um treino dos jogadores Máster que conheceram o menino e o homenagearam pela desenvoltura e imenso amor ao Clube, deixando-o a dar o pontapé inicial na partida.
“Acharam o meu filho bem desenvolvido, encarando a vida de boa, mesmo tendo algumas dificuldades. Os jogadores perguntaram o que ele tinha, falei que ele tem uma doença rara e da importância do tratamento diário na AACD” afirma Cristiane, mãe do Gilberto Jr. “Eles entraram em contato com os dirigentes do Clube, organizando a ida Gilbertinho ao Maracanã para conhecer o estádio, os jogadores e assistir a partida do Flamengo x Cruzeiro”, concluiu Cristiane.
A partir destes momentos mágicos construiu-se uma bela amizade entre Gilbertinho e toda família do Flamengo. A pedido do garoto, o Clube enviou uma camiseta autografada que terá toda sua renda voltada ao tratamento de crianças deficientes. Os bilhetes podem ser adquiridos por R$ 10,00 e estão à venda na AACD Uberlândia, na loja Nação Rubro-Negra (Uberlândia Shopping) e na Escolinha Fla do bairro Custódio Pereira.
ina
Divani Pereira de Sousa (Conselheira da AACD) recebe a camiseta das mãos de Gilbertinho e sua mãe Cristiane
Para informações e mais detalhes sobre como contribuir com a AACD Uberlândia, entre em contato por meio do (34) 3228-8000 ou (34) 3228-8004. A instituição, sediada na Rua da Doméstica, 250, Bairro Planalto, está de portas abertas para receber todos aqueles que estiverem interessados em conhecê-la e contribuir para o sucesso de sua nobre causa. AACD, vida é movimento.adina1
 

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.