HBLOG apresenta:- Universo Casuo

Dos palcos do Cirque du Soleil para Uberlândia 
Cidade recebe Universo Casuo, de Marcos Casuo, brasileiro que integrou por oito anos a companhia canadense conhecida mundialmente.
Uberlândia recebe na noite do dia 08 de maio o espetáculo Universo Casuo, criado por Marcos Casuo que esteve durante oito anos nos palcos do Cirque du Soleil. Nesse período, o artista foi o único brasileiro integrante da companhia canadense que já rodou o mundo com sua arte. E foi em uma dessas viagens que surgiu o Universo Casuo.
“Sai do Cirque du Soleil para montar o meu próprio show, para ter o meu circo e abrir minha produtora de entretenimento corporativo e cultural. O Universo Casuo faz uma trilogia de tudo que passei, viajei e realizei. Incluí minha bagagem no contexto do show que fala sobre sonhos, sobre resgatar a alegria e as cores de um lugar que já foi tão colorido e hoje está desbotado”, destacou Marcos Casuo.acasu2
O Universo Casuo – Grand Spectacle du Cirque é um dos quatro espetáculos do artista e conta a história de um universo paralelo, lugar mágico onde tudo é possível. Nele, o personagem Jean Francua o Clown percebe que a Terra, o Planeta Azul, o qual antigamente esbanjava cores, hoje está desbotada e quase sem cor. Clown resolve atravessar o portal, entrar no nosso mundo e trazer de volta todos os sonhos, fantasias e novamente colorido.
Apensar de já conhecer o município, Marcos Casuo sobe aos palcos pela primeira vez em Uberlândia e disse que está ansioso pelo grande dia. “Eu amo a cidade e tenha parentes aí. Imagina um cara ansioso e cheio de vontade de levar toda a nossa estrutura para deixar o público boquiaberto com o nosso Universo! Esse sou eu e convido todos para descobrir a nossa magia”, finalizou o artista.
Ingressos: Loja Cavalera Center Shopping e site Megaué: www.megaue.com.br acasu1
acasu3

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.